Informe de Utilidade Pública

Senhores, venho por meio deste vos informar que reduzirei consideravelmente meu tempo conectado à Internet. Decidi isto porque percebi que meu tempo online é extremamente inútil - raramente tenho feito algo produtivo. Tenho uma centena de coisas interessantes a fazer e não as faço por conta da perda de tempo "navegando" à toa.

Entretanto, as atualizações por aqui terão seguimento, eu só não ficarei a perder tanto tempo com Twitter, Facebook e Messenger. Caso queiram entrar em contato comigo enviem um email para roney477@gmail.com, lhes responderei assim que lêr.

Até breve.


Licença Creative Commons

Este blog é licenciado com a Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Você pode reproduzir o conteúdo aqui encontrado, mas não pode vendê-lo ou alterá-lo.