Recorte Nº 1

José Vicente de Araújo:

Criar um texto que conte a história de alguém a quem chamarei de José Vicente De Araújo, já que ontem - ao deitar - este nome me veio à mente, colocando idéias na minha cabeça. Perturbou até dizer-me que devo escrever algo sobre esta pessoa. Isto sou eu dizendo a mim que devo falar sobre alguém que criarei, admirei isto e respeitarei o que eu disse a mim.

Posto que este dito José viverá em uma cidade agreste, no interior d'algum lugar seco, onde os muros das casas são baixos e o de uma delas é branco. Provavelmente esta casa tem algo de especial e eu devo escrever algo sobre isto também. 

Pois não custa muito e José Vicente de Araújo estará vivo em letras, resta me descer a boa paciência pra isto.
Licença Creative Commons

Este blog é licenciado com a Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Você pode reproduzir o conteúdo aqui encontrado, mas não pode vendê-lo ou alterá-lo.