It's all about me.

Eu me enxergo como uma pessoa contraditória, e vejo que por essa minha contradição algumas pessoas se ofendem, fecham a cara, torcem o olhar. Isso tudo me incomoda muito porque a opinião alheia é sempre importante. Me resta, pelo menos, publicamente confessar isso e valorizar aqueles que se mantém ao meu lado apesar de tudo.

Perdi-me dentro de mim 
Porque eu era labirinto,
E hoje, quando me sinto, 
É com saudades de mim.

Passei pela minha vida
Um astro doido a sonhar.
Na ânsia de ultrapassar,
Nem dei pela minha vida...

Para mim é sempre ontem, 
Não tenho amanhã nem hoje: 
O tempo que aos outros foge 
Cai sobre mim feito ontem.

(O Domingo de Paris
Lembra-me o desaparecido
Que sentia comovido
Os Domingos de Paris.

Porque um domingo é família, 
É bem-estar, é singeleza, 
E os que olham a beleza
Não têm bem-estar nem família).

O pobre moço das ânsias...
Tu, sim, tu eras alguém!
E foi por isso também
Que te abismaste nas ânsias.

[...]

Sá Carneiro, Dispersão.
Licença Creative Commons

Este blog é licenciado com a Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Você pode reproduzir o conteúdo aqui encontrado, mas não pode vendê-lo ou alterá-lo.